Adolescente é rendido pela população ao tentar roubar residência em Arapiraca
Ele estava na companhia de mais dois assaltantes mas conseguiram fugir

Três homens tentaram roubar uma residência na noite dessa quarta-feira (20), no bairro Primavera, zona rural de Arapiraca. Ao tentar fugir um deles foi capturado pela população. A polícia motorizada força tarefa 19, pertencente ao 3º Bpm foi acionada para tomar as devidas providencias.
O jovem cuja identidade não foi revelada, tem 15 anos, estava armado com uma arma sem munições, em companhia de mais dois amigos, mas foi o único que não conseguiu fugi. Os vizinhos da vítima o rendeu e ele precisou ser imobilizado até que a polícia chegasse ao local.
Por ser menor infrator, os pais do rapaz precisaram ser informados para que possam responder junto a ele na justiça, a polícia registrou o flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
