Workshop debate espaços vazios com profissionais e estudantes de arquitetura em Arapiraca
Evento faz parte de um clico de atividades
Com o objetivo dos participantes pensarem e projetarem ocupações de espaços vazios, a loja Leomoveis, referencia em moveis sobmedida e home decor, realizou nesta quarta-feira (21), em Arapiraca, o Workshop “Preenchendo espaços vazios”.
O evento fez parte do início de um ciclo de atividades voltado para área de arquitetura e designer de interiores, e que serão divulgados em breve, como explicou o diretor da empresa, Sostenes Leite, durante o discurso de abertura.
“Fiquei muito feliz com a presença de todos. Esse será o primeiro de muitos encontros que estaremos realizando, voltados para vocês, que trabalham diretamente com os nossos clientes. A Leomoveis sempre estará de portas abertas para vocês”, colocou.
A palestra foi ministrada pela arquiteta Janete Barros, e contou com a presença de profissionais e estudantes. A profissional detalhou como ocupar espaços vazios e destacou tendências de decoração para os ambientes residenciais.
“Esse encontro é maravilhoso, pois é uma oportunidade de aprendermos juntos, fortalecendo inclusive nossa rede de contatos e nossa categoria. Estou muito feliz”, comentou.
Os participantes ainda puderam ver modelos de espaços que eram vazios e que foram ambientados para o evento, assim como conhecer todas as instalações da loja. “O workshop foi inspirador, maravilhoso. Descobri coisas novas, tendências. E fiquei apaixonada pelos moveis da loja”, comentou a arquiteta Amanda Barros.
Veja também
Últimas notícias
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
