Workshop debate espaços vazios com profissionais e estudantes de arquitetura em Arapiraca
Evento faz parte de um clico de atividades
Com o objetivo dos participantes pensarem e projetarem ocupações de espaços vazios, a loja Leomoveis, referencia em moveis sobmedida e home decor, realizou nesta quarta-feira (21), em Arapiraca, o Workshop “Preenchendo espaços vazios”.
O evento fez parte do início de um ciclo de atividades voltado para área de arquitetura e designer de interiores, e que serão divulgados em breve, como explicou o diretor da empresa, Sostenes Leite, durante o discurso de abertura.
“Fiquei muito feliz com a presença de todos. Esse será o primeiro de muitos encontros que estaremos realizando, voltados para vocês, que trabalham diretamente com os nossos clientes. A Leomoveis sempre estará de portas abertas para vocês”, colocou.
A palestra foi ministrada pela arquiteta Janete Barros, e contou com a presença de profissionais e estudantes. A profissional detalhou como ocupar espaços vazios e destacou tendências de decoração para os ambientes residenciais.
“Esse encontro é maravilhoso, pois é uma oportunidade de aprendermos juntos, fortalecendo inclusive nossa rede de contatos e nossa categoria. Estou muito feliz”, comentou.
Os participantes ainda puderam ver modelos de espaços que eram vazios e que foram ambientados para o evento, assim como conhecer todas as instalações da loja. “O workshop foi inspirador, maravilhoso. Descobri coisas novas, tendências. E fiquei apaixonada pelos moveis da loja”, comentou a arquiteta Amanda Barros.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
