Homem é preso portando arma de fogo em plena luz do dia, em Arapiraca
As cinco munições que haviam estavam intactas
A polícia militar prendeu um homem portando arma de fogo de maneira ilegal, o caso aconteceu nesse sábado (24), na Rua Mane Garrincha, cidade de Arapiraca. Preso em flagrante o homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.
O casoa conteceu por volta das 9h30, quando o Pelopes, em ronda pela região avistou um homem em atitude suspeita, ao aproximar-se dele os militares perceberam que ele estava se distanciando a ponto de correr da polícia, foi ai então que as buscas se iniciaram, encurralado ele decidiu então jogar a arma que portava em cima de uma residência próxima, mas a guarnição registrou o feito.
O suspeito cuja identidade não foi revelada foi preso portando uma arma calibre 38, em flagrante e terá que responder por porte ilegal de arma.
Veja também
Últimas notícias
Imagem no Street View mostra jovem que seria Marília Mendonça. Veja
BC: bandeira de cartão terá de pagar transações em caso de falhas
Vini Jr. toma atitude após vídeo polêmico de Virginia com personal
Rato x siri? 'X1' inusitado em praia de Recife viraliza; veja imagens
Nova aposta do turismo, Mercado do Jaraguá ganha projeto inovador e arrojado; veja imagens
Corpo de mulher é achado amarrado e com perfurações no município de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
