Motocicleta é roubada na zona rural de Arapiraca
Crime foi registrado na comunidade Bananeiras

Não há como evitar. Quem tem um ciclomotor na região do Agreste, é uma potencial vítima de roubo de motocicleta. Os assaltos são constantes e a melhor forma de não ter a perda total é garantir o seguro do veículo. Nem é preciso falar que não vale a pena resistir a ação criminosa, e correr o risco de perder o que há de mais precioso: a vida.
Na manhã domingo (25), a violência fez mais uma vítima em Arapiraca quando trafegava em uma motocicleta na comunidade Bananeiras, zona rural do município.
Os criminosos, que também estava em um moto, abordaram a vítima e sob ameaça de morte anunciaram o assalto.
Um assaltante que estava na garupa, assumiu a direção e fugiu roubando uma Honda CG 150 Titan Es de cor azul e placa NLV 7535 AL.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região mas não consegui localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
