[Vídeo ] Motorista de caminhão pode ter provocado colisão traseira
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagem no local do acidente, a colisão traseira entre um carro de uma auto escola e uma motocicleta teria sido provocada porque o motorista de uma caminhão não respeitou a sinalização de parada obrigatória.
O carro da auto escola e o motociclista seguiam pela avenida as margens do Lago da Perucaba no sentido bairro Cacimbas. Quando foram surpreendidos por um caminhão que saia de uma rua lateral e teria que parar ao chegar na avenida.
Para não colidir com o caminhão, o instrutor da autoescola, que estava com um aluno realizando aulas, fez uma frenagem brusca.
O condutor da motocicleta Honda Titan CG 150, de cor cinza e EKJ 9400, vinha logo atrás do veículo da autoescola e não conseguiu evitar a colisão traseira.
Maycon Vinicius Costa, 22, teve escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
