Acidentes
Acidente ocorreu próximo ao Maxxi Atacado - Foto: Cortesia
[Vídeo] Carro capota na AL-220, em Arapiraca
Acidente ocorreu próximo ao Maxxi Atacado
26/08/2019 21h09
![[Vídeo] Carro capota na AL-220, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/GnCLOJW4CW4hxsxOndlNVKrFHI0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/135626-carro_jpg.jpeg)
Um acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (26), na AL-220, próximo ao Maxxi Atacado, em Arapiraca. O motorista perdeu o controle do veículo, do modelo Gol, após um caminhão do lixo fechar o carro, o que fez com que o condutor perdesse o controle da direção e capotasse.
Apesar do susto, o casal que estava no carro não teve ferimentos graves. A mulher teve pequenas escoriações e foi para casa, já o homem está esperando o guincho.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

maioria dos votos
Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

caso de polícia
Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Agreste do estado
Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

medidas cautelares
Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

arte drag
Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Reconhecimento
Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado