[Vídeo] Uma pessoa morre e outras três ficam feridas durante acidente em Palmeira dos Índios
O acidente ocorreu na BR 316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Atualizada às 9h10
Um acidente registrado na noite desta segunda-feira (26) deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente ocorreu na BR 316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
O acidente envolvendo um Fiat Strada e um Gol, foi registrado no km 149, no trevo que dá acesso ao bairro Palmeira de Fora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do veículo Gol. que seguia no sentido Estrela de Alagoas /Palmeira dos Índios, colidiu em um cavalo que estava na rodovia. Apos bater no animal, o condutor do veículo Gol perdeu a direção e colidiu no Fiat Strada que vinha no sentido contrario.
Com o impacto da colisão, o condutor do veículo Gol, identificado como Paulo Jorge Vieira dos Santos Junior, 42, morreu no local do acidente.
O Corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador para cortar a lataria do teto dos veículos para retirar as outras vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. e depois foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA ).
Alaciel Tributino da Silva, 48, teve traumatismo craniano e está internado na ala vermelha do HEA ; Moises Filipe da Luz, 22, teve traumatismo leve e Juliano Barbosa, 21, fraturou o fêmur e já realizou o procedimento cirurgico.
Veja também
Últimas notícias
Homem esfaqueia motorista, rouba carro e é preso após acidente e perseguição em Palmeira
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
