Policial militar morre em consequência de pancreatite
rgemiro Alves Barbosa Neto, era lotado no 7° BPM, em Santana do Ipanema
Um policial militar morreu na noite desta segunda-feira (26) após complicações em decorrência de pancreatite necro-hemorrágica. O militar estava internado no Hospital Regional de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
O 3º sargento Argemiro Alves Barbosa Neto, era lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar e já havia sito submetido a três cirurgias, mas não resistiu e faleceu
O sepultamento será nesta terça-feira (27) às 16h no cemitério do município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano.
O comando do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema emitiu nota de pesar sobre o falecimento do militar.
Veja a nota completa:
“A certeza da ressurreição e vida eterna nos leva a crê que nada acontece por acaso, tudo tem um “para quê”. O Senhor Deus disse através do seu filho Jesus que na casa do seu Pai haveria morada para todos, portanto, creiamos que o nosso companheiro Sgt Argemiro foi convocado a se fazer presente; foi transferido a servir diretamente no quartel celestial. Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus bem cedo junto ao fogo voltaremos a nos ver. Que o grande Comandante o acolha no Reino Eterno e envie seus anjos para guardar e aquecer o coração dos familiares desse nosso grande irmão e companheiro da Família 7º BPM”.