Policial militar morre em consequência de pancreatite
rgemiro Alves Barbosa Neto, era lotado no 7° BPM, em Santana do Ipanema
Um policial militar morreu na noite desta segunda-feira (26) após complicações em decorrência de pancreatite necro-hemorrágica. O militar estava internado no Hospital Regional de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
O 3º sargento Argemiro Alves Barbosa Neto, era lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar e já havia sito submetido a três cirurgias, mas não resistiu e faleceu
O sepultamento será nesta terça-feira (27) às 16h no cemitério do município de Cacimbinhas, no Sertão alagoano.
O comando do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema emitiu nota de pesar sobre o falecimento do militar.
Veja a nota completa:
“A certeza da ressurreição e vida eterna nos leva a crê que nada acontece por acaso, tudo tem um “para quê”. O Senhor Deus disse através do seu filho Jesus que na casa do seu Pai haveria morada para todos, portanto, creiamos que o nosso companheiro Sgt Argemiro foi convocado a se fazer presente; foi transferido a servir diretamente no quartel celestial. Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus bem cedo junto ao fogo voltaremos a nos ver. Que o grande Comandante o acolha no Reino Eterno e envie seus anjos para guardar e aquecer o coração dos familiares desse nosso grande irmão e companheiro da Família 7º BPM”.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
