Jovem comete tentativa de homicídio na zona rural de Girau do Ponciano
Crime foi registrado na noite desta terça-feira (27) no Sítio Quebra Dente

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (27) na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, o suspeito identificado como Jorge Tavares dos Santos, 21, entrou um discussão com um homem e durante o ocorrido pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o desafeto.
A vítima, identificada como Aparecido Bernardo Santos, 37, foi socorrida até a unidade hospitalar do município onde foi atendida e liberada.
Suspeito e vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca para os procedimentos necessários.
Jorge Tavares dos Santos foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
