[Vídeo] Desfile, shows e inaugurações marcam aniversário de emancipação de Taquarana
Prefeitura entrega ônibus e carros para a Saúde, inaugura UBS e rodovia e promove grande festa para comemorar 57 anos
O aniversário de 57 anos de emancipação política de Taquarana ficou para a história do município. Inaugurações, entrega de veículos e shows animaram os moradores do município no último final de semana.
O encerramento dos festejos, na noite de sábado (24) atraiu pessoas de municípios vizinhos e até de Maceió para os shows do Cavaleiros do Forró, Bonde do Brasil e Garota Sertaneja.
Mas desde a sexta (23), o clima da cidade era de festa. O prefeito Bastinho Anacleto e o vice, Davi Teófilo inauguraram as modernas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado Salgado, e inauguraam também praças e a pavimentação da estrada entre o Distrito de Lagoa Grande até a zona urbana do município.
A prefeitura também entregou veículos para melhorar a estrutura de Saúde do município, um carro para fazer transporte de pacientes que fazem hemodiálise, outro veículo para a Vigilância em Saúde e um ônibus para levar os pacientes que fazem tratamento médico em Maceió. Além deles, a Secretaria de Agricultura recebeu um moto, que irá facilitar a locomoção de técnicos para áreas rurais do município.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
