Motocicleta roubada com rastreador é recuperada e suspeito é preso
Um menor também foi apreendido durante ação policial em Arapiraca
Um roubo de uma motocicleta registrado no noite desta quinta-feira (29) resultou na recuperação do veículo e prisão de um dos suspeitos. A motocicleta que possuía rastreador havia sido roubada nas proximidades de uma distribuidora de doces, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em, Arapiraca.
Logo após o roubo, a vítima acionou a polícia militar e informou que a motocicleta estava com o rastreador instalado.
Vítima e guarnição seguiram na localização do rastreador que indicava o bairro João Paulo II.
No trajeto, a viatura policial se deparou com dois suspeitos em uma outra motocicleta. A vítima do roubo reconheceu que eles eram os autores do assalto.
A guarnição fez a abordagem e prendeu Carlos Daniel da Silva Ferreira, 19, e um menor de idade não revelada. Os suspeitos estava em uma motocicleta Honda Pop 110i de cor vermelha e placa QLF 9494.
Após essa prisão, a guarnição seguiu para o endereço apontado pelo rastreador e ao chegar na residência
Faltava ainda encontrar a motocicleta roubada que o rastreador indicava a casa de número 55 na Rua José Salú.
Chegando ao local, dois suspeitos identificados como Wallisson Bezerra e Dhonis Barbosa, pularam o muro da residência após perceberem a chegada da viatura policial.
A PM fez rondas mas não conseguiu localizar estes dois suspeitos.
A motocicleta da vítima, uma Honda CG 160 Titan, de cor azul e placa QLF 5384, foi encontrada dentro da residência parcialmente desmontada.
As duas motocicletas e os suspeitos preso durante a abordagem na rua, foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia.
Últimas notícias
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
