Delegacia de Junqueiro vai investigar morte de ex-vereador alvejado com 50 tiros
Quatro homens armados invadiram fazenda localizada na zona rural do município
A Delegacia de Junqueiro (80º Distrito Policial) vai investigar a morte do ex-vereador, Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, alvejado com cerca de 50 tiros no último sábado (31), no município.
De acordo com informações de um policial de plantão ao 7Segundos, o delegado Rubem Natário Silveira deve assumir o caso nesta terça-feira (03).
O crime ocorreu em uma fazenda na zona rural do município e foi presenciado por pessoas que estavam no local.
As testemunhas relataram aos policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) que quatro homens armados invadiram a residência e atiraram contra o ex-vereador por Junqueiro.
Ainda de acordo com o relatório do 3°BPM, capsulas deflagradas de calibre 556 e .380 foram encontradas na cena do crime.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
