Bolsonaro ironiza Datafolha após pesquisa: "Muito confiável"
Reprovação do presidente subiu de 33% para 38%
Bolsonaro ironiza Datafolha após pesquisa: "Muito confiável" O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para contestar nova pesquisa nacional feita pelo Datafolha e divulgada nesta segunda-feira, que mostra a queda de sua popularidade em pouco menos de dois meses. No levantamento, a reprovação do presidente subiu de 33% para 38% em relação ao último levantamento do instituto, feito em julho. A aprovação também caiu, dentro do limite da margem de erro de dois pontos percentuais, de 33% para 29%.
Bolsonaro postou em sua página no Twitter uma imagem retirada do site do PT, de uma pesquisa feita durante as eleições presidenciais, que apontava vitória do candidato Fernando Haddad no segundo turno, em um cenário hipotético entre os dois candidatos. "Muito confiável", ironizou o presidente.
Bolsonaro também comentou a pesquisa de forma rápida ao deixar o Palácio da Alvorada, novamente ironizando o instituto. "Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel? Outra pergunta", disse.
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
