[Vídeo] Motociclista rola embaixo das ferragens para não ser esmagado por pneu de ônibus
Colisão ocorreu na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca
Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (04) no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Dom Pedro II, mais conhecida como ladeira do Claudionor, por pouco quase não termina em tragédia. O acidente envolveu uma motocicleta e um ônibus.
Segundo informações apuradas pela equipe do Portal 7Segundos no local do acidente, o motociclista identificado como Edson Rodrigues da Silva, 18, seguia em uma moto Pop com placa QLF 7068, quando foi atingido lateralmente por um ônibus.
A vítima relatou para nossa equipe de reportagem que ao sentir o impacto da colisão, acabou indo parar embaixo das ferragens do coletivo. Para não ser esmagado pelo pneu do veículo ele rolou em direção da calçada e conseguiu sair sem ferimentos graves.
Edson Rodrigues da Silva teve apenas escoriações na perna e braço. “Foi um milagre, na hora pensei que iria morrer. Mas graças a Deus estou aqui contanto a história”, afirmou aliviado.
Pelas imagens no local do acidente, o motociclista tentou fazer a ultrapassagem lado direito do ônibus, o que não é permitido de acordo com as leis de trânsito.
Agentes da SMTT e a Polícia Militar estão no local para controlar o tráfego de veículos.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Motociclista fica ferida após acidente na Avenida Governador Afrânio Lages
Prefeitura de Palmeira inicia manutenção e ampliação da iluminação pública no Canaã
Justiça revoga prisão de suplente acusado de tentar matar vereador em Campo Grande
17ª Parada do Orgulho encerra Semana da Diversidade em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega 2º Centro de Saúde ampliado e modernizado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
