Adolescente é apreendido com cerca de 40 gramas de crack em Arapiraca
Ela foi levada para a central e flagrantes

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com drogas, na manhã dessa terça-feira (03), em frente a uma residência localizada no bairro Brasília, município de Arapiraca. A polícia esteve no local para tomar as devidas providencias.
De acordo com informações do 3º BPM de Polícia Militar a guarnição realizava patrulhamento e ronda, quando avistou a jovem em atitude suspeita na porta de sua residência, realizando revista foi encontrado em baixo de um dos cômodos, cerca de 395 gramas de maconha e 40 gramas de Crack sob posse da suspeita.
A autora, juntamente com o material foram apreendidos, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Arapiraca, onde foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
