Polícia já identificou suspeitos de assassinar suplente de vereador em Arapiraca
Ele foi encontrado com uma faca cravada no pescoço dentro de casa

A Delegacia Regional de Arapiraca já identificou os suspeitos de assassinar o suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC). O corpo foi encontrado com uma faca cravada no pescoço e sinais de luta corporal dentro da residência dele, no bairro São Luiz, na última sexta-feira (30).
Em coletiva à imprensa, o delegado Everton Gonçalves disse que as prisões já foram decretadas e que há uma negociação com a defesa dos acusados para que se apresentem voluntariamente.
“Estamos buscando. Se acharmos, vamos prender. Se até às 14h da quinta-feira (04) eles não se apresentarem, vamos divulgar as identidades para que a população ajude”, explicou o delegado.
Crime
O corpo foi encontrado por um amigo da vítima que dormiu na mesma casa, no bairro São Luiz. Eles teriam saído para beber juntos, e Vandiele da Silva teria voltado para a residência com dois homens.
Segundo o relato, o amigo teria deixado os três sozinhos e, ao acordar, encontrou o professor morto e percebeu a ausência do carro da vítima.
Um aparelho celular, que seria de um dos criminosos, foi encontrado na cena do crime.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
