Polícia já identificou suspeitos de assassinar suplente de vereador em Arapiraca
Ele foi encontrado com uma faca cravada no pescoço dentro de casa
A Delegacia Regional de Arapiraca já identificou os suspeitos de assassinar o suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC). O corpo foi encontrado com uma faca cravada no pescoço e sinais de luta corporal dentro da residência dele, no bairro São Luiz, na última sexta-feira (30).
Em coletiva à imprensa, o delegado Everton Gonçalves disse que as prisões já foram decretadas e que há uma negociação com a defesa dos acusados para que se apresentem voluntariamente.
“Estamos buscando. Se acharmos, vamos prender. Se até às 14h da quinta-feira (04) eles não se apresentarem, vamos divulgar as identidades para que a população ajude”, explicou o delegado.
Crime
O corpo foi encontrado por um amigo da vítima que dormiu na mesma casa, no bairro São Luiz. Eles teriam saído para beber juntos, e Vandiele da Silva teria voltado para a residência com dois homens.
Segundo o relato, o amigo teria deixado os três sozinhos e, ao acordar, encontrou o professor morto e percebeu a ausência do carro da vítima.
Um aparelho celular, que seria de um dos criminosos, foi encontrado na cena do crime.