Polícia já identificou suspeitos de assassinar suplente de vereador em Arapiraca
Ele foi encontrado com uma faca cravada no pescoço dentro de casa
A Delegacia Regional de Arapiraca já identificou os suspeitos de assassinar o suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC). O corpo foi encontrado com uma faca cravada no pescoço e sinais de luta corporal dentro da residência dele, no bairro São Luiz, na última sexta-feira (30).
Em coletiva à imprensa, o delegado Everton Gonçalves disse que as prisões já foram decretadas e que há uma negociação com a defesa dos acusados para que se apresentem voluntariamente.
“Estamos buscando. Se acharmos, vamos prender. Se até às 14h da quinta-feira (04) eles não se apresentarem, vamos divulgar as identidades para que a população ajude”, explicou o delegado.
Crime
O corpo foi encontrado por um amigo da vítima que dormiu na mesma casa, no bairro São Luiz. Eles teriam saído para beber juntos, e Vandiele da Silva teria voltado para a residência com dois homens.
Segundo o relato, o amigo teria deixado os três sozinhos e, ao acordar, encontrou o professor morto e percebeu a ausência do carro da vítima.
Um aparelho celular, que seria de um dos criminosos, foi encontrado na cena do crime.
Veja também
Últimas notícias
Prisões, combate ao tráfico, violência doméstica e mais: batalhão da PM registra 28 ocorrências em 24h
Polícia Militar intensifica ações de proteção às mulheres e registra prisão por violência doméstica em Penedo
Homem discute com mulher, dá facada em outro homem e é contido por populares no Jacintinho
Palmeira de Fora feira encerra festejos juninos com a Ressaca do São João do Povo 2026
Milei chama Lula de "presidiário" e pede Flávio contra "tragédia econômica"
Família recebe pedido de resgate após pedreiro alagoano desaparecer em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
