Polícia já identificou suspeitos de assassinar suplente de vereador em Arapiraca
Ele foi encontrado com uma faca cravada no pescoço dentro de casa
A Delegacia Regional de Arapiraca já identificou os suspeitos de assassinar o suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC). O corpo foi encontrado com uma faca cravada no pescoço e sinais de luta corporal dentro da residência dele, no bairro São Luiz, na última sexta-feira (30).
Em coletiva à imprensa, o delegado Everton Gonçalves disse que as prisões já foram decretadas e que há uma negociação com a defesa dos acusados para que se apresentem voluntariamente.
“Estamos buscando. Se acharmos, vamos prender. Se até às 14h da quinta-feira (04) eles não se apresentarem, vamos divulgar as identidades para que a população ajude”, explicou o delegado.
Crime
O corpo foi encontrado por um amigo da vítima que dormiu na mesma casa, no bairro São Luiz. Eles teriam saído para beber juntos, e Vandiele da Silva teria voltado para a residência com dois homens.
Segundo o relato, o amigo teria deixado os três sozinhos e, ao acordar, encontrou o professor morto e percebeu a ausência do carro da vítima.
Um aparelho celular, que seria de um dos criminosos, foi encontrado na cena do crime.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
