Homem tenta furtar banco, fica preso em porta giratória e diz ser personagem de desenho
Helton Barros Soares se identificou aos policiais como “Goku”, protagonista do desenho japonês
Um homem de 26 anos ficou preso na porta giratória de uma agência bancária em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (5). Ele, segundo a Polícia Militar, aparentava estar sob efeito de drogas e tentava furtar o local. As informações são do Diário do Nordeste.
Helton Barros Soares se identificou aos policiais como “Goku”, protagonista do desenho japonês Dragon Ball. Ele afirmou que iria se transformar em um “Super Saiyajin”, entidade poderosa na animação.
Com a ajuda de um vigilante do banco, Helton conseguiu sair e, na sequência, foi detido. Policiais notaram que todos os caixas estavam violados, mas o suspeito não conseguiu pegr dinheiro, apenas talões de cheque e do Bolsa Família.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
