Inscrições para agente de microcrédito são abertas para Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios
Inec pretende formar “banco de talentos”, salário é de R$ 1.189 mais benefícios
Uma oportunidade de trabalho para jovens com 18 anos ou mais e Ensino Médio completo foi aberta pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec). A entidade está formando um “banco de talentos” e abriu inscrições para agente de microcrédito rural do programa Agroamigo, para trabalhar no Pólo Agreste, que compreende os municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Penedo.
As inscrições vão até a próxima quinta, 12 de setembro, e podem ser feitas no site do Inec. Quem for contatado, além de receber salário base de R$ 1.189,13, tem ainda remuneração situacional, variável e uma série de benefícios, como planos de saúde e odontológico, auxílio alimentação e cesta básica, seguro de vida, auxílio creche para os filhos até seis anos, e convênio com academias.
Além de ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo, os requisitos obrigatórios incluem experiência em vendas externas, negociação e cobrança, conhecimento de informática e disponibilidade para viagens intermunicipais. O Inec também colocou como requisito desejável a formação técnica em agropecuária, zootecnia e áreas afins.
O Agroamigo é um programa de microcrédito do Banco do Nordeste que tem como objetivo de ajudar agricultores familiares oferecendo crédito orientado e acompanhado. Os agentes de microcrédito atende os agricultores na própria comunidade, facilita o acesso dele aos produtos e serviços do banco, e agiliza o processo de concessão dos créditos, entre outras atribuições.
Para se inscrever, o interessado deve procurar, no site do Inec, a seleção para agente de microcrédito rural para Arapiraca, Palmeira e Penedo e seguir as instruções para envio de currículo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (82) 99171-3787
Últimas notícias
Bebedouro terá desvio no trânsito para reconstrução da linha férrea
Homem morre após cair de apartamento em Maceió; polícia investiga possível homicídio
Idoso morre após 15 dias internado depois de acidente de moto em Craíbas
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro entra na fase final em um dos trechos de obras
Idosa é agredida pela própria filha no município de Viçosa
Homem é morto a facadas no Centro de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
