Eliana aparece ao lado da família após escândalo com ex-marido e situação repercute
Eliana está viajando com a família e compartilhou fotos dos momentos.
A apresentadora do SBT tirou uns dias de folga do SBT e está curtindo uma viagem em família. Direto da Bahia, Eliana está na companhia de Adriano Ricco, e os filhos Arthur e Manuela. Por meio das redes sociais ela mostrou lindos registros em família.
Em uma sequência de fotos Eliana mostrou os momentos íntimos da família. “Só motivos para agradecer”, declarou ela na legenda. A loira do SBT rapidamente ganhou inúmeros elogios dos internautas, os quais não hesitaram na hora de declararem seu amor pela loira.
“Manuela tá cada dia mais Linda, família abençoada”, “Deus abençoe sua linda família”, “Família Lindaaa, Deus abençoe vocês”, “Que maravilha poder sempre agradecer por tudo”, “Trancoso é show! Amo de mais esse lugar. Sempre que dá, aí vou eu”, foram alguns dos comentários que a loira recebeu.
Longe de polêmicas, Eliana tem sofrido oscilações na audiência. Seu concorrente direto, Rodrigo Faro, tem emplacado com certa constância e a guerra que está silenciosa, ganha ares de drama. Os dois já chegaram a se envolver em uma grande polêmica depois que o apresentador da Record deixou de seguir a loira no Instagram.
Na ocasião, Rodrigo Faro expôs que ficou magoado com algumas coisas que Eliana estava postando. Isso fez com que ele parasse de segui-lá. Logo após o escândalos houveram algumas trocas de farpas, até que os dois voltaram a está aparentemente mantendo uma boa relação.
Recentemente Eliana surgiu ao lado do ex-marido nas redes sociais e chamou a atenção. A apresentadora apareceu ao lado de João Marcello Bôscoli, que é pai de seu filho Arthur de 8 anos. Eles posaram juntos para a foto em família e repercutiram na web.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
