Prefeito acompanha desfile cívico militar em Arapiraca
O desfile ocorreu na manhã desse sábado (7).

Na manhã desse sábado (7), o prefeito Ediel Leite, acompanhado da secretária de educação Alba Jane, servidores municipais e de pais de alunos, acompanhou atentamente o desfile cívico militar e estudantil realizados em Arapiraca.
O desfile contou com a participação de alunos de Craíbas, integrantes do programa Pelotão Mirim, projeto desenvolvido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em parceria com a prefeitura de Craíbas.
O chefe do poder executivo, se emocionou com a apresentação. “Estou muito feliz em puder contribuir com a expansão do Pelotão Mirim, pois em tão pouco tempo de implantação do programa em nosso município, esses jovens estão fazendo bonito, orgulho muito grande pra mim como prefeito e para Craíbas”, enfatizou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
