Deputado Tarcizo Freire divulga nota contra matéria inverídica publicasa em coluna de site
O deputado lamenta ingerência editorial do site Cadaminuto
O Deputado Estadual Tarcizo Freire, fundador do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire, diante de matéria apócrifa e com fins não republicanos que claramente distorce a realidade dos fatos, publicada em coluna intitulada “Labafero” do site Cadaminuto, vem a público esclarecer que:
Assim como outras entidades de Arapiraca e do Estado de Alagoas, o Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire tem convênio com Ministério da Saúde ( CER II ), com o Governo do Estado de Alagoas e com o Município de Arapiraca, cumprindo rigorosamente todos os contratos / Convenios e parcerias celebradas, inclusive extrapolando consideravelmente o número de atendimentos mensais que é obrigado a realizar em razão dos recursos que recebe.
Todos os recursos recebidos pela entidade são repassados pelo Município de Arapiraca, por ser gestão plena do SUS. No entanto, cerca de 75% de todos os recursos recebidos pela entidade mensalmente são provenientes de repasses realizado pelo Ministério da Saúde (CER II) no valor de R$ 140 mil reais. O convênio com o Município de Arapiraca é da ordem de R$ 25 mil reais mensais, pelos diversos serviços prestados na área da saúde aos arapiraquenses.
Lamentamos a linha adotada pelo autor desconhecido de referida matéria e repudiamos a ingerência editorial do site Cadaminuto em permitir matérias que deturpam a realidade dos fatos.
Últimas notícias
Mais de 1 milhão de alagoanos deixam a insegurança alimentar grave, aponta ministério
Em 14 anos de atuação, Lei Seca já retirou das ruas quase 16 mil condutores alcoolizados em Alagoas
Polícia Militar apreende 18 armas de fogo em uma semana em todo o estado
Alok, Priscila Senna, Xand Avião e mais encerram o São João Massayó no Jaraguá
Revitalização do Mercado da Produção avança para nova etapa na área da antiga Ceasa
Polícia prende três suspeitos de participação no ataque contra tenente, irmão de Eloá Pimentel
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
