Devinho Novaes é esperado em Lagoa da Canoa para enterro do avô
Avô faleceu na madrugada desta terça (17), em Aracaju, onde morava com a família
O cantor Devinho Novaes estará no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, na tarde desta terça-feira(16), para prestar as últimas homenagens ao avô que faleceu na madrugada desta terça-feira (16), em Aracaju.
José Batista dos Santos, 64, mais conhecido como “Zezão”, era natural de Lagoa da Canoa, e depois se mudou para Aracaju onde vivia com a família.
Dona Lourdes Novaes, avó de Devinho Novaes, falou com a reportagem do Portal 7Segundos e informou que nesta segunda-feira (16), estava com o Devinho no município de Vitoria da Conquista, na Bahia, onde o neto estava realizando um show, quando soube que o marido tinha passado mal.
Ele sofria de problemas cardíacos e chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde mas não resistiu e faleceu.
Devinho Novaes foi criado pelo avô e era muito apegado a ele. Nas redes sociais, o cantor afirmou que se despedia do avô com muita dor no coração.
O sepultamento será as 14h no cemitério de Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
