Duas motocicletas são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Os homens estavam armados e em um veículo
Criminosos roubaram duas motocicletas em menos de 24 horas no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Dos veículos roubados, nenhum foi recuperado. Os crimes ocorreram nessa terça-feira (18), a polícia inicia buscas.
Os roubos a motos iniciaram às 10h da manhã, quando dois homens chegaram também em uma motocicleta de cor preta e anunciaram um assalto. Eles roubaram uma moto Honda Fan, de cor vinho e ano 2011. O crime ocorreu próximo ao comercial Borges.
O último assalto do dia aconteceu no bairro Primavera, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa NLY 8247, foi roubada por criminosos. No bairro Olho D′água dos Cajuzinhos, os assaltantes agem em dupla sobre uma motocicleta e rendem a vítima. Nos dois casos, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) fizeram buscas, mas nenhuma das motos foi recuperada.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
