Duas motocicletas são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Os homens estavam armados e em um veículo

Criminosos roubaram duas motocicletas em menos de 24 horas no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Dos veículos roubados, nenhum foi recuperado. Os crimes ocorreram nessa terça-feira (18), a polícia inicia buscas.
Os roubos a motos iniciaram às 10h da manhã, quando dois homens chegaram também em uma motocicleta de cor preta e anunciaram um assalto. Eles roubaram uma moto Honda Fan, de cor vinho e ano 2011. O crime ocorreu próximo ao comercial Borges.
O último assalto do dia aconteceu no bairro Primavera, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa NLY 8247, foi roubada por criminosos. No bairro Olho D′água dos Cajuzinhos, os assaltantes agem em dupla sobre uma motocicleta e rendem a vítima. Nos dois casos, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) fizeram buscas, mas nenhuma das motos foi recuperada.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
