Duas motocicletas são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Os homens estavam armados e em um veículo
Criminosos roubaram duas motocicletas em menos de 24 horas no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Dos veículos roubados, nenhum foi recuperado. Os crimes ocorreram nessa terça-feira (18), a polícia inicia buscas.
Os roubos a motos iniciaram às 10h da manhã, quando dois homens chegaram também em uma motocicleta de cor preta e anunciaram um assalto. Eles roubaram uma moto Honda Fan, de cor vinho e ano 2011. O crime ocorreu próximo ao comercial Borges.
O último assalto do dia aconteceu no bairro Primavera, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa NLY 8247, foi roubada por criminosos. No bairro Olho D′água dos Cajuzinhos, os assaltantes agem em dupla sobre uma motocicleta e rendem a vítima. Nos dois casos, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) fizeram buscas, mas nenhuma das motos foi recuperada.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
