Duas motocicletas são roubadas em menos de 24 horas em Arapiraca
Os homens estavam armados e em um veículo
Criminosos roubaram duas motocicletas em menos de 24 horas no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Dos veículos roubados, nenhum foi recuperado. Os crimes ocorreram nessa terça-feira (18), a polícia inicia buscas.
Os roubos a motos iniciaram às 10h da manhã, quando dois homens chegaram também em uma motocicleta de cor preta e anunciaram um assalto. Eles roubaram uma moto Honda Fan, de cor vinho e ano 2011. O crime ocorreu próximo ao comercial Borges.
O último assalto do dia aconteceu no bairro Primavera, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa NLY 8247, foi roubada por criminosos. No bairro Olho D′água dos Cajuzinhos, os assaltantes agem em dupla sobre uma motocicleta e rendem a vítima. Nos dois casos, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) fizeram buscas, mas nenhuma das motos foi recuperada.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
