Polícia prende suspeito de invadir e furtar a casa do próprio irmão, em Arapiraca
O homem revelou todos os crimes

A polícia registrou mais um caso de furto a residência, dessa vez a um homem que foi preso na tarde dessa quarta-feira (17), depois de furtar a casa do próprio irmão. O caso aconteceu no Bairro Canafístula, em Arapiraca, a polícia foi acionada e investiga o caso.
Segundo as informações da polícia, o principal suspeito é Francisco Wirley Amorim, 29 anos que furtou a residência para comprar drogas, os objetos furtados foram um botijão de gás, uma makita e uma furadeira.
Ao ser interrogado a respeito do furto Wirley decidiu revelar quais fins ele deu aos objetos, segundo ele todos foram vendidos ou trocados por drogas. A polícia já fez buscas para a recuperação dos objetos e conseguiu recuperar o botijão de gás e a furadeira, além de prender Erisvaldo Matias, suspeito de receptação. Francisco Wirley foi autuado por furto e está preso.
Veja também
Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
