Polícia prende suspeito de invadir e furtar a casa do próprio irmão, em Arapiraca
O homem revelou todos os crimes
A polícia registrou mais um caso de furto a residência, dessa vez a um homem que foi preso na tarde dessa quarta-feira (17), depois de furtar a casa do próprio irmão. O caso aconteceu no Bairro Canafístula, em Arapiraca, a polícia foi acionada e investiga o caso.
Segundo as informações da polícia, o principal suspeito é Francisco Wirley Amorim, 29 anos que furtou a residência para comprar drogas, os objetos furtados foram um botijão de gás, uma makita e uma furadeira.
Ao ser interrogado a respeito do furto Wirley decidiu revelar quais fins ele deu aos objetos, segundo ele todos foram vendidos ou trocados por drogas. A polícia já fez buscas para a recuperação dos objetos e conseguiu recuperar o botijão de gás e a furadeira, além de prender Erisvaldo Matias, suspeito de receptação. Francisco Wirley foi autuado por furto e está preso.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
