Polícia prende suspeito de invadir e furtar a casa do próprio irmão, em Arapiraca
O homem revelou todos os crimes
A polícia registrou mais um caso de furto a residência, dessa vez a um homem que foi preso na tarde dessa quarta-feira (17), depois de furtar a casa do próprio irmão. O caso aconteceu no Bairro Canafístula, em Arapiraca, a polícia foi acionada e investiga o caso.
Segundo as informações da polícia, o principal suspeito é Francisco Wirley Amorim, 29 anos que furtou a residência para comprar drogas, os objetos furtados foram um botijão de gás, uma makita e uma furadeira.
Ao ser interrogado a respeito do furto Wirley decidiu revelar quais fins ele deu aos objetos, segundo ele todos foram vendidos ou trocados por drogas. A polícia já fez buscas para a recuperação dos objetos e conseguiu recuperar o botijão de gás e a furadeira, além de prender Erisvaldo Matias, suspeito de receptação. Francisco Wirley foi autuado por furto e está preso.
Veja também
Últimas notícias
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Ex-adversários, Marcos Madeira e Sérgio Lira fazem primeira aparição juntos ao lado de JHC
Jantar de Lucas Paquetá chama atenção após o Brasil vencer o Japão na Copa
São João movimenta bilhões no Brasil e transforma cultura em motor da economia de Alagoas
Homem é preso acusado de espancar esposa no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
