Vendedora diz ter sido dopada e estuprada por fotógrafo durante ensaio
Caso ocorreu na casa do profissional, no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de BH
Uma vendedora de 26 anos afirma ter sido dopada e estuprada nesta segunda-feira (16) por um fotógrafo durante uma sessão de fotos realizada no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo relatos publicados pela moça no Instagram, o abuso resultou em hematomas, sangue na vagina, dores na pélvis e pelo corpo todo. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. A Polícia Civil informa que a jovem passou por exames e que já abriu inquérito para investigar o caso.
Nas redes sociais, a jovem, que trabalha como vendedora, descreve que conheceu o trabalho do profissional por meio da internet há cerca de um mês. O ensaio foi negociado como um trabalho de parceria, ou seja: ele faria as fotos em troca de divulgação das imagens no perfil dela no Instagram.
Boa noite, Cinderela
A moça teria chegado ao estúdio, que fica na casa do fotógrafo, por volta das 16h. Ao perceber sua timidez, o homem teria oferecido um drink - mistura de vodka com energético - para que ela relaxasse. Ela aceitou a bebida e afirma que a quantidade não foi suficiente para deixá-la embrigada. Pouco tempo depois do início dos cliques, porém, a vendedora diz ter apagado, o que a fez suspeitar de que foi dopada.
Os familiares do fotógrafo também estariam presentes no local - porém, em outros cômodos do imóvel que, segundo a moça, é grande. Eles é que teriam procurado o número da mãe da vendedora em seu telefone para pedir que ela buscasse a filha, alegando que ela estava muito alcoolizada.
Outro lado
Segundo informações da Polícia Civil, o fotógrafo foi ouvido na manhã desta terça (17), negou o crime e registrou queixa por difamação contra a vendedora. O Estado de Minas tentou contato com o profissional, sem sucesso. O espaço permanece aberto para que ele se manifeste.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
