Instagram apagará contas de Nego Ney e de filhos de Karina Bacchi e Mayra Cardi
O Instagram decidiu que levará à risca os seus termos de uso e irá deletar as contas dos menores de 13 anos

Funkeiro mirim e que se tornou xodó do Flamengo, Nego Ney terá sua conta no Instagram deletada. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, o Instagram decidiu que levará à risca os seus termos de uso e irá deletar as contas dos menores de 13 anos.
O menino de 8 anos foi notificado pela redes social, através de um e-mail, informando que a conta seria deletada, e sem chance de ser mantida. A mensagem reforça que “é preciso ter ao menos 13 anos para ter uma conta no Instagram, ainda que um adulto tenha dado permissão para se inscrever na rede social”.
Além de Nego Ney, outras crianças serão afetadas com essa decisão. Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bacchi, que tem 2,3 milhões de seguidores, e Sophia Cardi Aguiar, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, com 652 mil seguidores, são algumas dessas crianças.
Veja também
Últimas notícias

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
