Quatro motocicletas são roubadas em menos de 24 horas, em Arapiraca
Em todos os casos os assaltantes estavam armados

Quatro motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.
A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 17h35 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda Biz, cor vermelha e placa ORH 7227-AL. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo no bairro Primavera e fugiram em seguida com destino ignorado.
Precisamente uma hora depois, os policiais confirmaram outro roubo, dessa vez a uma Honda CG 125, de cor verde e placa MVI 4990-AL, os autores dessa vez passaram de dois, foram três indivíduos, eles conseguiram fugir armados e que também conseguiram fugir.
Cerca de 3 horas depois, mais duas motos foram roubadas, ambas de cor preta, os acusados continuam sendo dois indivíduos, também não identificados, que estavam em outra motocicleta e portavam armas de fogo. Os casos aconteceram em Arapiraca. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia Geral de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
