Polícia

Só nesta terça, quatro motocicletas são furtadas e roubadas em Arapiraca

Os crimes foram registrados nos bairros Bom Sucesso, Jardim Esperança e comunidade Cangandu

Por 7Segundos 25/09/2019 07h07
Só nesta terça, quatro motocicletas são furtadas e roubadas em Arapiraca
Só nesta terça, quatro motocicletas são furtadas e roubadas em Arapiraca - Foto: Ilustração

O roubo de ciclomotor em Arapiraca não tem fim. Diariamente o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registra casos de furto e roubos de motocicleta em Arapiraca e nos municípios circunvizinhos. Só nesta terça-feira (24) cinco motociclistas tiveram as motos roubadas ou furtadas. Destas, apenas uma conseguiu ser recuperada.  

Os furtos ocorreram por volta das 7h08 e às 12h15, nos bairros Bom Sucesso e Jardim Esperança, respectivamente.

A primeira moto, uma Honda CG 125 Titan KSE,  de cor azul e placa MUU 3632/AL, foi furtada da área externa do quintal da residência.

O segundo furto ocorreu após o proprietário estacionar a motocicleta,  Honda CG 150 Titan Esd, de cor vermelha e placa OHE 1283/AL, em via pública.

O assalto à mão armada que resultou no roubo de uma  motocicletas foi registrado no início da noite na comunidade Cangandu, zona rural de Arapiraca.

A vítima foi abordada por dois indivíduos a pé e portando arma de fogo.

Os suspeitos fugiram na motocicleta Honda Twister, de cor vermelha e final de placa 3566. O celular da vítima, um aparelho celular Azus Max Plus, de cor dourada.

O outro ciclomotor com registro de roubo e furto, uma  Honda Biz 125, de cor vermelha e placa QLA 7144/AL,  estava abandonado em uma das ruas no  Centro de Arapiraca.