Só nesta terça, quatro motocicletas são furtadas e roubadas em Arapiraca
Os crimes foram registrados nos bairros Bom Sucesso, Jardim Esperança e comunidade Cangandu
O roubo de ciclomotor em Arapiraca não tem fim. Diariamente o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registra casos de furto e roubos de motocicleta em Arapiraca e nos municípios circunvizinhos. Só nesta terça-feira (24) cinco motociclistas tiveram as motos roubadas ou furtadas. Destas, apenas uma conseguiu ser recuperada.
Os furtos ocorreram por volta das 7h08 e às 12h15, nos bairros Bom Sucesso e Jardim Esperança, respectivamente.
A primeira moto, uma Honda CG 125 Titan KSE, de cor azul e placa MUU 3632/AL, foi furtada da área externa do quintal da residência.
O segundo furto ocorreu após o proprietário estacionar a motocicleta, Honda CG 150 Titan Esd, de cor vermelha e placa OHE 1283/AL, em via pública.
O assalto à mão armada que resultou no roubo de uma motocicletas foi registrado no início da noite na comunidade Cangandu, zona rural de Arapiraca.
A vítima foi abordada por dois indivíduos a pé e portando arma de fogo.
Os suspeitos fugiram na motocicleta Honda Twister, de cor vermelha e final de placa 3566. O celular da vítima, um aparelho celular Azus Max Plus, de cor dourada.
O outro ciclomotor com registro de roubo e furto, uma Honda Biz 125, de cor vermelha e placa QLA 7144/AL, estava abandonado em uma das ruas no Centro de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
