Mulher é presa pedalando de topless depois de furtar loja
Ela estava de bicicleta e sem blusa no meio de uma via expressa na Flórida

Cada um pedala do jeito que bem entender. No World Naked Bike Ride, por exemplo, ativistas tiram toda a roupa para pedalar em forma de protesto. Mas dessa vez, uma mulher foi presa ao pedalar de topless porque ela era suspeita de ter furtado uma loja.
Este fato curioso aconteceu no Condado de Okaloosa. Ao avistar a mulher, o policial pediu que ela parasse. Ela então respondeu: “Faça-me parar”.
Segundo uma testemunha, a mulher, que se chama Courtney Backes e tem 32 anos, tinha entrado em uma loja horas antes e colocado um par de chinelos e uma camiseta em sua bolsa, saindo em seguida sem pagar.
A polícia passou a receber várias chamadas informando sobre uma mulher que estaria pedalando no meio de uma das pistas da Highway 98. Em determinado momento, ela tirou a blusa e ficou de topless.
Os policiais a abordaram e recuperaram os itens roubados por ela, que foi acusada de roubo e resistência à prisão.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
