Policiais encontram sítio que servia de local para desmanche de motos em Arapiraca
Uma moto roubada na segunda (23) foi encontrada no local
Na noite da última terça-feira (24), uma equipe da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, chegou até um local que praticava desmanche de motos, no Sítio Varginha, Zona rural de Arapiraca.
Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. No local, Demysson de Oliveira Lino, de 21 anos, foi flagrado desmontando uma moto Honda Bros 2018, que havia sido roubada na noite da segunda-feira (23). Ele então afirmou que a motocicleta era de um amigo do trabalho, morador da rua Japaratinga, no bairro Jardim tropical. No endereço, os policiais Thiago dos Santos Leite, de 34 anos, na calçada de casa. Ao ser abordado, Thiago negou as acusações contra ele, mas ao ser conduzido para a delegacia regional, confessou ter encomendado a moto Bros a outro colega, o Dionatan Folle Marcolan, de 24 anos, residente na rua André Leão, no bairro Brasília. Na casa deste, os policiais encontraram algumas peças de moto e uma espécie de chave mestra, que abre qualquer tipo de ignição de motocicleta.
Dionatan, disse ter comprado a Bros por R$ 600,00 em uma feira e repassou ao Thiago pelo mesmo valor. Além da moto Bros, outras duas foram apreendidas e estavam apresentando sinais de adulteração. Todos foram apresentados à autoridade policial, que autuou o trio por receptação dolosa e associação criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
