Anitta diz que quer 'desacelerar' carreira musical em 2020
A funkeira quer focar na carreira de empresária

Anitta, 26, anunciou que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira como cantora a partir do ano que vem, focando em outros objetivos como seu lado empresária. Nesta segunda-feira (30), a artista contou em coletiva de imprensa que firmou uma parceria com a Cervejaria Ambev para assumir o posto de líder de criatividade e inovação do produto Skol Beats, pertencente a marca.
"Estou muito feliz de estar fazendo essa parceria. A gente começou falando de Skol, mas meu amor pelo produto acabou fazendo com que essa parceria mudasse para o que é hoje. Eu vendi tanto esse produto que as pessoas já me associam a ele", contou Anitta, revelando que todas as ações e peças da marca terão assinatura dela a partir de agora.
A cantora diz que, desde que começou a tomar conta de sua própria carreira, ela descobriu um novo sonho que é seguir pelo caminho de lidar com negócios. Então, a brasileira conta que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira musical a partir do ano que vem, focando em outros braços de trabalho e, entre eles, está o de ser empresária.
"A gente está planejando dar uma diminuída no ritmo de trabalho a partir do ano que vem. Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2, 3 anos para cá é justamente para conseguir expandir o meu trabalho e o nome do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras. Então, durante esses anos, o trabalho foi focado em fazer isso", disse.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
