Adolescente morre ao perder a perna durante 'surfe ferroviário' em Guarujá, SP
Renan Diego Oliveira de Araújo, de 16 anos, morreu após ser encaminhado ao hospital em estado grave

Um adolescente de 16 anos morreu após "surfar" no teto do vagão de um trem que passava pelo Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Renan Diego Oliveira de Araújo caiu do vagão e chegou a ser socorrido, mas teve a perna amputada e não resistiu aos ferimentos.
Em estado grave após o acidente, o adolescente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Amaro. Renan teve a perna esquerda amputada e, na segunda-feira (30), não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com relatos dos familiares, o estudante era praticante de 'surfe ferroviário' - ato de viajar em cima do teto dos vagões de trem por necessidade ou diversão - nos trilhos, próxima ao bairro Paecará, quando sofreu o acidente no último fim semana.
O velório e sepultamento devem ocorrer nesta terça-feira (1º). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
