Agatha Moreira revela por que não manda nudes nem para o namorado REPRODUÇÃO/GLOBO
"Não tem condição. A paranoia já aumenta em vezes 20 só de pensar em mandar"

Agatha Moreira revelou que tem medo de mandar nudes até mesmo para o namorado, o ator Rodrigo Simas. "Não tem condição. A paranoia já aumenta em vezes 20 só de pensar em mandar", falou no Se Joga, programa de entretenimento que estreou nesta segunda-feira (30) na Globo. O assunto surgiu quando a apresentadora Fernanda Gentil fez o questionamento no quadro Opinião Pública.
Na brincadeira da nova atração, dois convidados famosos tentam adivinhar o que o público pensa sobre determinado assunto. Agatha duelou contra Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço.
A intérprete da vilã Josiane da novela de Walcyr Carrasco conheceu Rodrigo Simas nas gravações de Malhação: Intensa Como a Vida (2012), mas só engatou um namoro após contracenar como par romântico do galã na novela Orgulho e Paixão (2018). Mesmo com um ano de relacionamento, Ágatha nunca mandou nudes para Simas.
"Nem assim, sem a cabeça?", questionou Gentil. "Você faz sem a cabeça, pensa, repensa e fala 'não, deixa para lá'", respondeu a atriz. Gianecchini não respondeu se já mandou ou não nudes para alguém.
Ao saber que a maioria do público prefere não mandar nudes, o galã ficou surpreso: "Achei que o pessoal gostava mais de brincar, mas o Brasil é meio conservador", desconversou o ator, que assumiu recentemente sua bissexualidade.
A vilã de Agatha Moreira já teve um caso com Régis e está prestes a se prostituir na trama de Walcyr Carrasco, depois de perder todo o dinheiro que roubou da mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Diferente de sua personagem, a atriz mostrou no programa que tem uma vida sexual mais reservada fora das telinhas.
O programa Se Joga vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal Hoje e além de Fernanda Gentil, tem Fabiana Karla e Érico Brás como apresentadores.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
