[Vídeo] Suspeito que morreu esfaqueado em Arapiraca já havia praticado outros assaltos
Alex Cabral de Brito havia sido preso em agosto quando tentou roubar uma motocicleta
![[Vídeo] Suspeito que morreu esfaqueado em Arapiraca já havia praticado outros assaltos](https://img.7segundos.com.br/Y-Nl5ElGXvW49OjCQH_1WjIM4ak=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/138509-fotosss_png.png)
Alex Cabral de Brito, 21, que morreu na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Cavaco, em Arapiraca, após tentar praticar um assalto e ser atingido por golpes de faca, já tinha passagem pela polícia.
No dia 28 de setembro deste ano, o Portal 7 Segundos publicou a matéria em vídeo mostrando a ação de um suspeito que tentou roubar a motocicleta de uma vítima, mas foi contido e preso. Este caso aconteceu no bairro Cavaco. O suspeito que aparece no vídeo era Alex Cabral de Brito.
Na manhã desta quarta-feira (02), Alex Cabral de Brito, tentou mais uma vez praticar um assalto e desta vez, acabou morrendo.
Entenda o caso
Um jovem suspeito de praticar assalto foi perseguido e esfaqueado por populares na manhã desta quarta-feira (02) no bairro Cavaco, em Arapiraca. O suspeito não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas, o suspeito identificado como Alex Cabral de Brito, 21, estava armado com um revólver e tentou roubar o “posto do lourinho” mas foi perseguido e esfaqueado.
Populares informaram que enquanto corria dos algozes, o suspeito efetuava vários disparos de arma de fogo para o alto.
Mesmo ferido, Alex Cabral correu mas ao chegar no cruzamento das ruas São Domingos e José Lindolfo, o suspeito caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local o suspeito já estava em óbito.
O suspeito saca uma arma da cintura e as vítimas entregam celulares e um deles, também entrega a chave da motocicleta.
Quando o suspeito sobe na motocicleta para fugir, uma das vítimas derruba ele dá moto e com ajuda da outra vítima, consegue imobilizá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito identificado como Alex Cabral de Brito, 21, residente no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
