Dois suspeitos são autuados por tráfico de drogas em Arapiraca
Os suspeitos foram conduzidos a Central de Polícia

Na tarde deste domingo (6), duas pessoas foram presas pro tráfico de drogas, na Rua Pedro Bernardino da Silva, no alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações da Policia, os autores do crime identificados como Luiz Felipe Bezerra dos Santos, de 20 anos e Silvana Medalha Pereira Ernesto, de 22 anos, foram autuados após uma denuncia de tráfivo de entorpecentes.
Ao receber a denúncia, a guarnição do CANIL foi até a residencia e ao chegar no local, um dos envolvidos Luiz Felipe, estava saindo da residencia supostamente abandonada. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado. Em seguida foi realizada uma busca no local e foi encontrado maconha e material para embalar a droga.
Luiz Felipe afirmou que a droga pertencia a Silvana Medalha que chegou ao local pouco tempo depois e afirmou ter invadido a residencia a alguns dias e que era dona do material.
O K9 aruk fez uma busca mais minuciosa no local onde resultou na apreensão de 10 papelotes de maconha. Os dois autores foram conduzidos para a central de polícia para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
