[Vídeo] Bombeiros são acionados para conter chamas na Delegacia de Acidentes em Arapiraca
Fogo atingiu veículos que estão no pátio interno da delegacia
![[Vídeo] Bombeiros são acionados para conter chamas na Delegacia de Acidentes em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/-IsBnh8MGyJ6MR8VhSUiERYaXhU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/139012-whatsapp_image_2019_10_09_at_12_51_08_jpeg.jpeg)
Chamas atingiram veículos no pátio interno da Delegacia de Acidentes de Arapiraca, localizado no trevo Padre Jeferson, rodovia AL-110 no início da tarde desta quarta-feira (09). O Grupamento do Corpo de Bombeiros encaminhou para o local duas viaturas de combate a incêndios e uma de salvamento. Sete bombeiros militares foram mobilizados para atender a ocorrência.
A reportagem do 7Segundos está no local e informou que as chamas já foram controladas e que não há feridos, apesar da grande quantidade de fumaça.
Segundo informações, o fogo que destruiu os veículos que estavam no pátio localizado nos fundos da delegacia pode ter começado do lado de fora. Há informações que um morador teria ateado fogo em vegetação próximo ao muro da delegacia e as chamas se alastraram.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
