Idoso é preso com espingardas em São Sebastião
Sua esposa ‘Negona’ é procurada pela polícia

Na manhã desta quarta-feira (9) um idoso, de 62 anos, foi preso na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O senhor estava de posso de duas espingardas em sua residência.
De acordo com as informações do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3° BPM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro de uma Senhora conhecida como Negona, que está com um mandando de prisão em aberto. No local também teriam drogas e armas.
Ao chegarem na residência, na Av. Carlos do Vale Ferro, a suspeita não foi encontrada, mas estavam seu companheiro e um menor. Ao realizarem a busca no interior da casa foram encontradas duas armas de fogo, uma registrada e uma irregular.
José Ailton dos Santos, assumiu ser o dono das armas e foi conduzido para a Cisp de São Sebastião para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
