Jario Barros afirma que vereadores da base começam a ficar impacientes com a administração municipal
De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Lúcio não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, repudia a falta de atenção do secretário de municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, aos pedidos dos vereadores em nome da população arapiraquense.
De acordo com o presidente, as reivindicações feitas ao titular da pasta da Agricultura de Arapiraca, não têm surtido nenhum efeito, por isso o seu descontentamento.
Segundo o presidente Jario Barros, após alguns meses à frente da secretaria de desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo.
“É preciso que o secretário, desça do pedestal do poder e atenda aos pedidos dos vereadores, que sempre têm mantido um bom relacionamento com a sua secretaria, porém, esta reciproca não é verdadeira”, sentenciou Jario Barros.
Jairo Barros cobrou ainda, que o secretário apresente uma planilha sobre suas atividades na secretaria e até use os meios de comunicação para prestar contas também à sociedade, principalmente como ele encontrou a secretaria ao tomar posse.
“Por conta dessa falta de atenção ao Legislativo, que tem sido cobrado pela sociedade nas redes sociais, pretendemos nos próximos dias, formalizar convocação para que o secretário, em uma das sessões do Legislativo, possa vir fazer alguns esclarecimentos”, concluiu Jario Barros
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
