Jario Barros afirma que vereadores da base começam a ficar impacientes com a administração municipal
De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Lúcio não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, repudia a falta de atenção do secretário de municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, aos pedidos dos vereadores em nome da população arapiraquense.
De acordo com o presidente, as reivindicações feitas ao titular da pasta da Agricultura de Arapiraca, não têm surtido nenhum efeito, por isso o seu descontentamento.
Segundo o presidente Jario Barros, após alguns meses à frente da secretaria de desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo.
“É preciso que o secretário, desça do pedestal do poder e atenda aos pedidos dos vereadores, que sempre têm mantido um bom relacionamento com a sua secretaria, porém, esta reciproca não é verdadeira”, sentenciou Jario Barros.
Jairo Barros cobrou ainda, que o secretário apresente uma planilha sobre suas atividades na secretaria e até use os meios de comunicação para prestar contas também à sociedade, principalmente como ele encontrou a secretaria ao tomar posse.
“Por conta dessa falta de atenção ao Legislativo, que tem sido cobrado pela sociedade nas redes sociais, pretendemos nos próximos dias, formalizar convocação para que o secretário, em uma das sessões do Legislativo, possa vir fazer alguns esclarecimentos”, concluiu Jario Barros
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
