Jario Barros afirma que vereadores da base começam a ficar impacientes com a administração municipal
De acordo com o presidente da Câmara, Carlos Lúcio não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, repudia a falta de atenção do secretário de municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, aos pedidos dos vereadores em nome da população arapiraquense.
De acordo com o presidente, as reivindicações feitas ao titular da pasta da Agricultura de Arapiraca, não têm surtido nenhum efeito, por isso o seu descontentamento.
Segundo o presidente Jario Barros, após alguns meses à frente da secretaria de desenvolvimento Rural, Carlos Lúcio, não fez nenhuma prestação de contas de suas ações ao Poder Legislativo.
“É preciso que o secretário, desça do pedestal do poder e atenda aos pedidos dos vereadores, que sempre têm mantido um bom relacionamento com a sua secretaria, porém, esta reciproca não é verdadeira”, sentenciou Jario Barros.
Jairo Barros cobrou ainda, que o secretário apresente uma planilha sobre suas atividades na secretaria e até use os meios de comunicação para prestar contas também à sociedade, principalmente como ele encontrou a secretaria ao tomar posse.
“Por conta dessa falta de atenção ao Legislativo, que tem sido cobrado pela sociedade nas redes sociais, pretendemos nos próximos dias, formalizar convocação para que o secretário, em uma das sessões do Legislativo, possa vir fazer alguns esclarecimentos”, concluiu Jario Barros
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
