Geral

Patrulha Canina, Animais Gigantes e Oficinas de Arte movimentam o Arapiraca Garden Shopping

Ações fazem parte da semana da criança

Por 7 segundos com Assessoria 10/10/2019 18h06
Patrulha Canina, Animais Gigantes e Oficinas de Arte movimentam o Arapiraca Garden Shopping
A Semana das Crianças chegou e com ela, muita diversão e alegria. - Foto: Divulgação

A Semana das Crianças chegou e com ela, muita diversão e alegria. No Arapiraca Garden Shopping têm atrações em andamento para receber o público, com ações que prometem chamar pais e filhos para as opções de lazer.

O empreendimento está oferecendo uma programação extensa que inclui apresentação cultural, exposição, distribuição de doces, brinquedos, cinema com ampla programação infantil, oficinas e muito mais.

Uma delas é a mostra interativa Natureza Gigante, que tem nove insetos animatrônicos (dispositivos robóticos desenvolvidos com o objetivo de reproduzir algum ser vivo), um predador e mais atividades interativas, espalhadas pelo shopping.

Uma oficina de pintura também animará a criançada. A ação é organizada pelo Colégio COC by Pearson, que possui uma sala modelo no local. A atividade, que começa nesta sexta, 11, e seguirá até o domingo, 13, acontecerá em um espaço montado em frente ao Cinesystem.

Os pais que estiverem no empreendimento também poderão levar os filhos para oficina de Slime, da zoopark, além dos diversos brinquedos infláveis, como o Navio Pirata e o Castelo do Aladim.

No sábado, a grande atração será o show da Patrulha Canina, na Praça de Alimentação, a partir das 15h. A Naná, mascote do Garden Shopping, também marcará presença no local.