Jogador de futebol morre após ser atropelado por caminhonete
O garoto dirigia uma moto quando foi atingido pelo veículo, que trafegava na contramão.

Lucas Oliveira, de 25 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com informações do G1, o garoto dirigia uma moto quando foi atingido pelo veículo, que trafegava na contramão. O corpo da vítima será sepultado nesta sexta-feira (I1).
No futebol, Lucas defendeu equipes de futsal do litoral de São Paulo, além de ter atuado profissionalmente por equipes que disputavam divisões inferiores do Campeonato Paulista, como o União Suzano Atlético Clube e a Associação Desportiva Guarujá.
Nas redes sociais, amigos, familiares e a namorada de Lucas Oliveira, que está grávida de pouco mais de quatro meses, prestaram uma série de homenagens. O garoto também era estudante de Direito em Guarujá.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
