Mulher é presa acusada de furtar desodorantes e sabonetes em Arapiraca
Crime ocorreu em um grande estabelecimento comercial

Uma mulher de 33 anos de idade acabou sendo presa em flagrante acusada de furtar desodorantes e sabonetes em um grande estabelecimento comercial localizado no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado nesta sexta-feira (11).
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência no estabelecimento comercial informados que uma mulher teria furtado objetos na loja perto de uma igreja evangélica no Centro da cidade.
Os militares foram até o local e deteram uma mulher, identificada como Simone Maria da Conceição. Com ela, os PM′s encontraram 24 desodorantes e quatro sabonetes líquidos.
A suspeita e o material apreendido fruto da ação criminosa foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi feito o flagrante pelo crime de furto.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
