Na "guerra" entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg
Com o desentendimento entre as brasileiras sendo foco dos noticiários de famosos nacionais, a visibilidade do rapper tem aumentado abundantemente

Nos últimos dias o imbróglio entre Ludmilla e Anitta tem preenchido os noticiários de fofocas do País. Segundo o colunista Leo Dias, as cantoras romperam relações por questões burocráticas envolvendo a canção Onda Diferente , na qual dividem vocais com Snoop Dogg.
Apesar de todo o desentendimento manter o nome de Anitta e Ludmilla na mídia, quem vem se beneficiando mesmo disso é o rapper Snoop Dogg , que além de não estar envolvido negativamente, tem ganhando visibilidade nos tabloides e noticiários de fofocas nacionais.
Para se ter noção, entre 2015 e 2019, o cantor lançou um álbum de estúdio por ano, porém, seus últimos hits que marcaram boas posições nas paradas de sucesso foram Young, Wild And Free , Wiggle e a música com as brasileiras, lançadas em 2011, 2014 e 2019 respectivamente.
Lançada em abril, a parceria entre Dogg e as cantoras já acumula mais de 76,8 milhões de views no Youtube e 51 milhões no serviços de streaming, como Spotify, onde permaneceu no topo da parada "Brasileiro" e "Internacional" por um bom tempo.
Além disso, outro dado que corrobora que o rapper está colhendo bons frutos da briga entre as artistas são as localidades que mais tem ouvido suas músicas. Segundo o Spotify, das cinco cidades que mais ouvem o rapper, duas delas são brasileiras e ocupam uma posição de liderança do ranking, sendo São Paulo a primeira e Rio de Janeiro a segunda. Os demais municípios são Los Angeles, Chicago e Cidade do México.Com 50% de direitos autorais sobre o feat com as brasileiras, medida combinada para que ele participasse da canção, Snoop Dogg se encontra em boa fase, apenas absorvendo os frutos que o imbróglio está rendendo. Sem necessidade de se envolver, ele é o único a sair ileso e neutro da equação, e possívelmente terá mais visibilidade no Brasil em seu próximo projeto, mas isto apenas o tempo dirá.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
