Polícia prende homem suspeito de plantar e vender maconha, em Junqueiro
O homem produzia cerca de 481 gramas da erva
O Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e plantação de maconha, durante a noite desse domingo-feira (13), no Povoado Zé da Rocha, município de Junqueiro. Na ação, foram apreendidas diversas mudas de maconha.
Segundo a polícia só foi possível localizar Josivaldo Bernardo dos Santos devido a uma denúncia anônima, os militares desconfiam que além da plantação o lugar servia também para comercialização e uso de drogas.
Os materiais apreendidos foram seis pés de maconha, seis pacotes prontos para o consumo, 481 gramas de maconha desidratada, 91 gramas de semente. O suspeito foi conduzido à central de Polícia, onde foi confeccionado um T.C.O uma vez que o delegado entendeu que a prática era destinada ao consumo.
Veja também
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
