Polícia encontra motocicleta abandonada em Girau do Ponciano
Veículo foi encontrado neste domingo (13), estava no Sítio Lagoa da Piabas

Neste domingo (13) uma equipe da Força Tarefa do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) encontrou uma motocicleta abandonada na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
A motocicleta foi encontrada no Sítio Lagoa das Piabas durante patrulhamento de rotina. A motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa OHE 8982, estava sem os pneus, retrovisores além de outras peças.
Ao fazer a consulta no Sistema da Polícia Civil a motocicleta não tinha registro de roubo ou furto. Provavelmente ela pode ter sido alvo de assaltantes pouco tempo antes da chegada dos policiais.
A motocicleta se encontra no Centro de Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
