Suspeito é detido por populares após furtar geladeira no Agreste
José Antônio da Silva Moura, 25, foi encaminhado à Central de Polícia
Um registro de furto na noite desta terça-feira (15) ocorreu no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O homem furtou uma geladeira mas foi contido por populares e preso.
O furto ocorreu por volta das 22h37 no Centro do município quando populares flgraram o suspeito identificado como José Antônio da Silva Moura, 25, que estava transportando uma geladeira. O homem foi detido por populares que estranharam a atitude suspeita naquela hora da noite.
O dono da geladeira foi informado do furto e ao chegar no local confirmou que a geladeira era dele. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por furto qualificado em desfavor do autor.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
