Motorista de caminhão fica preso às ferragens em acidente na AL 115, em Igaci
O caminhão transportava uma carga de cimento quando colidiu em um carro de passeio
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), na AL 115, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas. O acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio, deixou quatro vítimas feridas, entre elas, o motorista do caminhão que ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e ao chegar no local, teve que realizar o desencarceramento para retirar o motorista.
Em seguida, a vítima, identificada como Sérgio Nunes dos Santos, 42, foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As outras três vítimas do acidente foram socorridas por populares e encaminhadas a uma unidade hospitalar no município de Igaci.
O acidente foi entre os veículos Toyota Corolla com placa IRS 8989 e um caminhão Mercedes com placa MVA 1223.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
