Motorista de caminhão fica preso às ferragens em acidente na AL 115, em Igaci
O caminhão transportava uma carga de cimento quando colidiu em um carro de passeio
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), na AL 115, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas. O acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio, deixou quatro vítimas feridas, entre elas, o motorista do caminhão que ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e ao chegar no local, teve que realizar o desencarceramento para retirar o motorista.
Em seguida, a vítima, identificada como Sérgio Nunes dos Santos, 42, foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As outras três vítimas do acidente foram socorridas por populares e encaminhadas a uma unidade hospitalar no município de Igaci.
O acidente foi entre os veículos Toyota Corolla com placa IRS 8989 e um caminhão Mercedes com placa MVA 1223.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
