Wanessa protagoniza barraco com a mulher de Luciano durante show e detalhes da briga vem à tona
O clima tenso ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo
O clima na família Camargo não está dos mais fáceis, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre os dois irmãos da dupla, Zezé e Luciano. Durante a turnê Amigos, que eles fazem juntamente com Chitãozinho, Xororó e Leonardo, o clima acabou ‘pegando fogo’ no camarim. Isso porque Wanessa acabou protagonizando um barraco com a Flávia Camargo.
O ‘esquenta rabo’ entre Wanessa e a mulher de seu tio Luciano foi divulgado por um perfil no Instagram, o Beyoncé Destruidora. O clima tenso ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo. A situação entre as duas pesou bastante e os familiares até tentaram fazer com que a história não saísse do camarim. Contudo, a imprensa soube da situação e tem tentado colher maiores informações.
Além disso, um outro assunto que vem chamando atenção é o fato de Zezé Di Camargo e Luciano não dividirem mais o mesmo camarim. Não se sabe se essa situação foi iniciada após a discussão de Wanessa e Flávia, porém o fato que fica afirmado é que o clima é pesado na família. Durante entrevista concedida para o site Campo Grande News, Luciano explicou a separação nos bastidores dos shows.
“Já tem muito tempo que temos os camarins separados. Até brinco que o Zezé anda em bando, muitos amigos… Então, é melhor deixar ele no espaço dele. Muita gente pensa que, como somos irmãos, as pessoas que eu conheço, ele também conhece. Nem sempre é assim. Da mesma forma que nem todos que ele conhece, eu conheço. Assim, cada um tem seu espaço, seu tempo. Eu gosto de chegar duas, três horas antes do show. Já o Zezé tem o ritual dele e gosta de chegar uma hora antes”, disse Luciano.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
