Polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão e prende motorista
Autoridades inglesas investigam caso. Identificação dos cadáveres deve ser demorada e ainda não se sabe as causas das mortes
Um motorista de 25 anos, da Irlanda do Norte, foi preso nesta quarta-feira (23/10/2019) após policiais encontrarem 39 corpos na parte traseira do caminhão dele. O caso foi registrado em Essex, um condado da Inglaterra situado no sudeste do Reino Unido. Ainda não há confirmação dos investigadores, mas a principal suspeita é que se trate de um caso de tráfico humano.
Em nota, a Polícia de Essex informou que entre os cadáveres estava o de um adolescente. O veículo estava no Parque Industrial Waterglade, em Grays, quando serviços de emergência foram acionados. A área é uma propriedade industrial usada constantemente como ponto de parada para caminhões.
Os socorristas foram imediatamente até o local, mas encontraram todas as vítimas sem vida. Eles acionaram a polícia por volta de 1h40. As autoridades indicam que o caminhão é da Bulgária e entrou no país em Holyhead, no Norte do País de Gales – um dos principais portos para balsas da Irlanda – no sábado (19/10/2019).
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
