Dupla é presa em flagrante com drogas em Teotonio Vilela
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos

Na tarde deste sábado (26), dois homens foram presos após serem flagrados com drogas, na região da Vila 2, em Teotonio Vilela.
Segundo informações os suspeitos foram identificados como José Maurício dos Santos, de 32 anos, e João Paulo Vieira da Silva, de 25 anos.
Os suspeitos foram presos durante o patrulhamento de agentes da empresa Dell Segurança que se depararam com a dupla em atitude suspeita. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, os acusados foram abordados e flagrados com cerca de 300 gramas de maconha.
Os acusados alegaram que a quantidade era para consumo,Os dois foram levados à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
