Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, é perseguida por cantor, que toma atitude preocupante
Mesmo após se separar, ela continua sendo alvo do jeito stalker dele em suas redes sociais

Fernanda Souza e Thiaguinho, foram casados por quatro anos e se separaram recentemente. O casal era muito querido pelo público e tinha até fã clubes espalhados pela internet. A notícia do divórcio causou o maior auê e teorias foram criadas sobre o término. Uma foto do cantor com uma mulher desconhecida rodou a mídia, mas ela disse que eles são apenas amigos e que nunca aconteceu nada.
Porém, um fenômeno bastante preocupante está acontecendo nas redes sociais da ex-Globo e atual apresentadora do Multishow, Fernanda Souza. O ex da artista, o cantor Thiaguinho continua curtindo e olhando tudo o que ela posta, enquanto a moça seguiu sua vida e não faz isso com o rapaz. Parece que alguém ainda não superou o término do relacionamento.
Essa questão de ex olhar as redes sociais de ex é algo até que comum em alguns relacionamentos, tendo em vista que o romance de Fernanda Souza e Thiaguinho foi relativamente longo. Mas com isso, podemos voltar àquela questão dos rumores de uma possível traição dele. Será que o rapaz está tentando de alguma forma reatar com a moça e se desculpar por tudo o que pode ter acontecido?
Vale lembrar que na notinha oficial que eles publicaram em suas redes sociais, tanto Fernanda Souza, quanto Thiaguinho disseram que tudo terminou numa boa e que os dois ainda são bastante amigos.
Últimas notícias

PM cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo no Sertão de Alagoas

Secretaria do Trabalho realiza 1° Feirão do Emprega Mais Alagoas em Arapiraca

Encontro em Arapiraca debate adoção e direitos de crianças e adolescentes

PM apreende duas espingardas e 130 munições durante ações em Maceió e Pilar

Leonardo Dias auxilia na reinserção de pessoas em situação de rua no mercado de trabalho

Alagoas reforça relações institucionais em encontro com embaixador do Brasil nos Emirados Árabes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
