Fernanda Souza, após divórcio com Thiaguinho, é perseguida por cantor, que toma atitude preocupante
Mesmo após se separar, ela continua sendo alvo do jeito stalker dele em suas redes sociais
Fernanda Souza e Thiaguinho, foram casados por quatro anos e se separaram recentemente. O casal era muito querido pelo público e tinha até fã clubes espalhados pela internet. A notícia do divórcio causou o maior auê e teorias foram criadas sobre o término. Uma foto do cantor com uma mulher desconhecida rodou a mídia, mas ela disse que eles são apenas amigos e que nunca aconteceu nada.
Porém, um fenômeno bastante preocupante está acontecendo nas redes sociais da ex-Globo e atual apresentadora do Multishow, Fernanda Souza. O ex da artista, o cantor Thiaguinho continua curtindo e olhando tudo o que ela posta, enquanto a moça seguiu sua vida e não faz isso com o rapaz. Parece que alguém ainda não superou o término do relacionamento.
Essa questão de ex olhar as redes sociais de ex é algo até que comum em alguns relacionamentos, tendo em vista que o romance de Fernanda Souza e Thiaguinho foi relativamente longo. Mas com isso, podemos voltar àquela questão dos rumores de uma possível traição dele. Será que o rapaz está tentando de alguma forma reatar com a moça e se desculpar por tudo o que pode ter acontecido?
Vale lembrar que na notinha oficial que eles publicaram em suas redes sociais, tanto Fernanda Souza, quanto Thiaguinho disseram que tudo terminou numa boa e que os dois ainda são bastante amigos.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
